Blog

10 dicas para manter os dentes saudáveis e brancos

Você já sonhou em ter os dentes saudáveis e brancos? Com certeza, pelo menos uma vez na vida, alguém já teve essa pretensão! E a verdade é que esse sonho pode ser sim ser transformado em realidade, principalmente, quando você insere no seu dia a dia diversos hábitos que vão

Leia mais »

O que é Odontologia Estética?

Mais conhecida como dentística, a odontologia estética é uma especialidade que agrega beleza e saúde para cuidar do sorriso. Ela atua tanto na cosmética quanto na restauração dental, se preocupando em preservar e devolver a integridade estrutural e funcional dos seus dentes.

Leia mais »

Você sabe o que são lentes de contato dentárias?

As lentes de contato dentárias, como são popularmente conhecidas, são chamadas pelos dentistas de facetas de cerâmicas odontológicas ultrafinas. Elas possuem de 0,3 a 0,5 milímetros, o que possibilita um mínimo preparo dental, conservando ainda mais a estrutura do dente.

Leia mais »

odontofobia é o medo de dentista

A odontofobia ou medo de dentista, é um problema comum para muitas pessoas. Em um estudo recente realizado em e diversos países, 61% dos entrevistados afirmaram ter medo de dentista, e estima-se que entre 15% a 20% dos pacientes brasileiros sofrem com esse problema.

Leia mais »

Você sabe o que é Odontologia Humanizada?

A odontologia humanizada pode ser compreendida como uma abordagem que se preocupa com o bem-estar do paciente no sentido de aproximá-lo do profissional de odontologia e deixá-lo mais à vontade para ter confiança no tratamento.

Leia mais »
Abrir bate-papo
Estamos Online
Clínica Dentária Humanizada
Procurando por Atendimento de Qualidade? 👋
Estamos online!