Não, o profissional avalia cada paciente para melhorar a saúde bucal ele apresenta informações e opções e cabe ao paciente decidir se deseja dar continuidade ao tratamento.
Não. Além de deixar o sorriso mais harmônico, essas técnicas ajudam na higienização dos dentes e alinham a mordida evitando o desgaste.
O melhor é que seja usada uma escova com cerdas macias para não causar o desgaste do esmalte do dente e o tempo pode variar, mas normalmente dentistas aconselham a trocar de escovas a cada 90 dias ou ao perderem seu formato original.
Esse problema pode ocorrer por diversos motivos como o consumo contínuo de alimentos com corante como chás, café, refrigerantes além de outros fatores como tabagismo, uso de determinados medicamentos e problemas na pigmentação dos próprios dentes.
De imediato não há nenhuma contra indicação, o clareamento é indicado em quase todos os casos. Mas é necessário passar por um especialista para fazer uma avaliação antes de começar o procedimento porque alguns materiais podem causar alergias e sensibilidades.
Ele ajuda a saliva a proteger os dentes das bactérias presentes na boca que formam placas. Ele é a melhor arma contra a cárie e ainda contribui para o fortalecimento dos dentes.
Diversos fatores podem contribuir para esse fenômeno entre os mais comuns estão a exposição da dentina, escovação errada dos dentes, desgaste do esmalte do dente, procedimentos estéticos como clareamento a laser, doenças como bruxismo.
São parafusos de titânio instalados para ajudar na colocação de vários tipos de próteses. Eles substituem as raízes dos dentes quando ocorre uma perda ou quando não é possível aproveitá-las.
Sim, a primeira consulta de avaliação é tão importante quanto as outras, pois é onde o profissional decide o que fazer e qual o melhor tratamento para casa caso.
Não, mas emitimos recibos que permitem aos conveniados solicitar o reembolso dos tratamentos realizados.