Quais os benefícios das Facetas de Porcelana?

Dentista que faz lentes de contato dental
Dra. Natália Morales é especialista em Endodontia, Implantodontia, Prótese Dentária e Odontologia 3d e dedica-se há 14 anos em atendimento de pacientes com odontofobia. Referência em atendimento humanizado.

As facetas de porcelana estão entre os tratamentos mais procurados atualmente nas clínicas odontológicas por aqueles que buscam renovar seu sorriso. Este tratamento consiste na utilização de pequenas peças cerâmicas, também chamadas de porcelana, para revestir os dentes, tornando-os mais harmônicos e uniformes.

A indicação deste tratamento é para a correção de manchas, fechamento de espaço entre os dentes(diastema), recuperação de dentes quebrados, alterações de coloração, mudança de formato e ajuste oclusal.

As porcelanas dentais resistem às manchas e possuem estabilidade de cor, de modo que não sofrem alterações, mantendo a cor e o brilho por todo o tempo.

Em geral o tratamento é feito de forma rápida, na primeira consulta se faz o planejamento e moldagem/escaneamento do paciente. Na segunda consulta se faz o preparo e colocação do mock up(test drive) onde o paciente já pode ter uma ideia do design final. Na terceira é feita a cimentação.

A Odontoliuzzi conta com laboratório digital próprio com tecnlogia CAD(Computer Aided Design) CAM(Computer Aided Manufaturing), desta forma o paciente pode ver o desenho do seu novo dente no computador antes da cimentação e ainda tem as facetas prontas em poucos dias, uma vez que estas em nossa clínica são feitas localmente por um sistema de fresagem computadorizada.

[cool_tag_cloud]

Pergunta que eu te respondo

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print

Leia mais

Você sabe o que mais nos motiva para buscar cada vez mais conteúdos relevantes?

Saber que você gostou !! Milhares de pacientes sofrem com medo de dentista, e com certeza têm alguém agora Online em desespero.  Assim como eu que escrevo, você também pode ajudar . Então deixei os links aqui ao lado para te ajudar. 

Últimas notícias

Categorias
Tags
Cadastre-se e receba nossa Newsletter
Abrir bate-papo
Estamos Online
Clínica Dentária Humanizada
Procurando por Atendimento de Qualidade? 👋
Estamos online!