Coroas Dentárias

Contando com a Tecnologia CAD/CAM, a boca do paciente é escaneada e suas coroas desenhadas com tecnologia 3D. Nossas coroas dentárias são feitas em nosso laboratório próprio, sendo possível em alguns casos serem confeccionadas e colocadas de forma definitiva no mesmo dia. Nossas coroas cerâmicas são feitas de material à base de porcelana, tendo como principal vantagem a cor, que se assemelha àquela dos dentes naturais e é altamente resistente ao desgaste.

As coroas protéticas dentárias são usadas para substituir um dente que falta ou reforçar um dente enfraquecido. Ela é aplicada sobre a parte do dente que está acima da linha da gengiva.
O paciente pode precisar de uma coroa dentária em diversas situações, como por exemplo: quebra de um dente, desgaste de dente e pouca resistência da estrutura remanescente, falta de um dente, necessidade de ponte dentária, necessidade de melhorar a aparência da boca, ao término de um tratamento de canal quando houve grande perda de estrutura dental e necessidade de colocar um implante dentário em função.
Mas o que mais devemos levar em consideração é a destreza do profissional e do protético para que o encaixe desta com o dente seja quase em linha zero evitando a entrada de alimentos e saliva entre eles o que compromete com o tempo a vida útil do trabalho.

Na clínica Odontoliuzzi as coroa são feitas em nosso laboratório próprio, 100% digital. Então em alguns casos, conseguimos escanear o paciente, fazer a coroa e cimentar no mesmo dia.

[cool_tag_cloud]

Abrir bate-papo
Estamos Online
Clínica Dentária Humanizada
Procurando por Atendimento de Qualidade? 👋
Estamos online!